Translate

Artista que reagiram a nova fase do Linkin Park

Alguns artistas que reagiram a nova fase do Linkin park

- Noodles, guitarrista do The Offspring

Sobre a inclusão de Armstrong, conhecida por seu trabalho no Dead Sara, ele foi enfático: "Acho que foi uma escolha corajosa e fantástica. Algumas pessoas podem resistir à ideia de uma vocalista feminina sem razão, mas a Emily é incrível. Sua voz é fenomenal."

Noodles destacou ainda sua admiração pela artista: "Já fizemos turnê com o Dead Sara, então sei o quão talentosa ela é." O músico desejou sucesso à nova formação do Linkin Park: "Espero que sejam tão bem-sucedidos quanto antes com a Emily. Eles são ótimos caras que fazem música excelente."


- Gene Simons, vocalista e baixista do Kiss

"Eu ouvi. Vi alguns vídeos. A nova cantora é ótima, ela se encaixa na banda. Ela soa muito bem, e boa sorte para eles. A vida é curta. Saia e viva intensamente, aproveite. O Linkin Park tem fãs que querem ouvir as músicas. Por que não? Existem bandas que fazem turnê, como o Lynyrd Skynyrd, muitas bandas por aí que mal têm membros originais ou nem têm membros originais. As pessoas querem ouvir essas músicas. Adorei o fato deles terem escolhido a Emily! Eles quebraram as regras! Na verdade, é rock n’ roll, portanto, não é para ter regras"
"Se eles saírem em turnê, a verdadeira resposta é: 'Pelo povo, para o povo, com o povo.' Não importa o que a Internet diga, não importa o que essas 'milhares' de pessoas que latem mais alto digam - o menor cachorro é o que late mais alto. A grande maioria silenciosa - não quero dizer em termos políticos - as pessoas que fazem as coisas acontecerem, compram ingressos. Então, se eles venderem muitos ingressos - e o Linkin Park vai vender muito - então é o público falando. Fim da história. E eles vão se sair muito bem."

- Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach

Shaddix também refletiu sobre a polarização em torno da continuidade das bandas após a perda de um membro importante. Ele citou o exemplo do Stone Temple Pilots, que teve Chester Bennington como substituto após a morte de Scott Weiland.

 “Chester carregou a bandeira do rock and roll. Então, faz sentido que alguém assuma esse papel na ausência de um vocalista,” disse ele. Para Jacoby, isso é sobre levar uma mensagem de esperança ao público.


- M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold 

M, Shadows, expressou sua felicidade pela volta do Linkin Park após 7 anos de hiato. 

“Estou tão feliz pela volta dos meus amigos do Linkin Park. Sejam bem vindos de volta”


- Korey Cooper, guitarrista do Skillet

"Um dos meus álbuns de rock favoritos de todos os tempos é Hybrid Theory. A habilidade de permanecer relevante por tantos anos e ainda continuar produzindo hits não é uma tarefa fácil. E, claro, se expor e correr os riscos necessários para se manter relevante traz tanto críticas quanto aplausos... mas, com sorte, as músicas ainda ressoam e são apresentadas na "roupagem" certa para causar impacto. Eu amo este álbum. Está no modo repetição. Grandes músicas. Produção genial. Um movimento brilhante trazer Emily Armstrong e @colinbrittain. Nostalgia e inovação. Esses são meus dois centavos. Fãs de rock, vão dar uma ouvida."


- Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil

"Tudo de bom para este novo capítulo 🖤"


- William Ryan Key, vocalista do Yellowcard

"Estou muito feliz por você e pelo ótimo trabalho, Emily!"


- Phil Manansala, guitarrista do Of Mice and Men

"Trabalho incrível! Adorei a nova vibe e som, obrigado em e LP! Estou tão feliz que vocês estão de volta!"


- Alissa White-Gluz, vocalista do Arch Enemy

"Já estou viciada nisso. Mal posso esperar pelo novo álbum!!!"


- Nonpoint

"Muito amor a todos vocês. Faz tempo que não vemos vocês."


- Grey Daze (antiga banda do Chester)

"Parabéns ao @linkinpark por continuar com sua música. Muito amor e sucesso"


- Eloy Cassagrnade, baterista do Slipknot



- Oliver Skyes, vocalista do Bring Me The Horizon


- Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox

"O que está claro é que o Linkin Park criou tanto um tributo sincero ao seu próprio legado quanto um álbum genuinamente excelente, digno de seu repertório. O futuro de repente parece mais promissor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário